Mais um casamento Real: Cinquenta e cinco anos após o casamento histórico do Príncipe Rainier e de Grace Kelly chegou a vez de Alberto II e Charlene Wittstock. O casal se conheceu em 2000 quando a noiva ainda era nadadora profissional. A amizade deu lugar ao amor e após alguns anos de namoro o noivado foi anunciado no ano passado. A data do casamento já está marcada para e o Principado do Mónaco dá os últimos retoques nos preparativos para esta ocasião que também será memorável.


Giorgio Armani, em um elegante black tie já confirmou que será o responsável pelo vestido de noiva de Charlene Wittstock.


Com apenas dois quilometros quadrados, este pequeno Principado, está habituado a grandes ocasiões. Prevê-se que o casamento real atraia cerca de meio milhão de visitantes. Mônaco é símbolo de luxo e elegancia, frequentado por gente rica e bonita que não dispensa um black tie nas noites regadas a champagne.

Foto: Francois Mori
Príncipe Albert de Mônaco, também presidente da American Friends da Associação Louvre, em recente performance beneficente da pop star Janet Jackson no Museu Louvre de Paris. O concerto de gala foi patrocinado pela primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy debaixo da pirâmide de vidro do museu.

Anúncios