Escolhido a dedo o dia 11.11.11 às exatas 11.11hs para a inauguração do Cine Joia: Casa de shows do tycoon do nightlife Facundo Guerra e do jornalista Lucio Ribeiro. Após restauração do patrimônio histórico que, na década de 50 exibia projeções de cineastas japoneses, o espaço deseja agora abrigar shows das bandas independentes.

O convite para a festa fechada, deixou livre seus convidados para se produzirem de uma forma diferente: Sugeria um traje que demonstrasse elegância, personalidade e estilo sem necessariamente estar engessado ao estilo clássico do Black Tie. A única restrição foi “Nada que não fosse de alfaiataria”.

Confira o resultado desta customização descontraída incluindo algumas opções de trajes que foram elaborados na Maximus Rigor.

Imagens: RG

Em nossa opinião, o traje pode ser interpretado de diversas maneiras e não necessariamente exige o uso de smoking com gravata borboleta. Mas, o mais importante, é que seja um traje de alfaiataria, algo demonstre personalidade e estilo. Nossa sugestão é não abdicar do paletó preto de smoking e customizar com um colete de outra cor (prata ou cinza) e gravatas pretas diferentes (black tie) como a slim, social, plastrom ou italiana. O resultado é um visual elegante com estilo proprio. Composições deste estilo podem ser encontradas apenas na loja Maximu’s Rigor nos Jardins/SP.

Anúncios