O tradicional Baile de Carnaval da Vogue acontece agora no dia 10 de fevereiro (sexta-feira que antecede ao Carnaval), mais um vez no Hotel Unique. Este ano a rainha do baile será Alessandra Ambrósio, que mesmo grávida de quatro meses, não recusou o convite. Ao todo serão 1.500 convidados Vips vestidos à rigor, embalados pelo samba de Beth Carvalho, Banda Moinho e bateria da Vai-Vai, com produção musical de Jorge Freire.

 O tema da vez é “Os Anos Loucos” que trata da crise da década de 20 que  trouxe profundas transformações para a sociedade brasileira. A festa está agitando os fashionistas, que já estão preocupados com os seus looks para a famosa noite de gala.  Para representar uma época de glamour onde Paris dos anos loucos era o centro da moda, arte  e elegancia sugerimos alguns looks masculinos usados em outros carnavais da Vogue e que são de causar inveja.

Fotos: http://vogue.globo.com/

Na Maximu’s Rigor os homens de gosto refinado podem montar o seu “crossdressing” com smokings tradicionais, summer jacquets e outros trajes a rigor de forma customizada, incluindo acessórios como coletes, gravatas borboletas coloridas e estampadas, cartolas, chapéus, bengalas e até capa do Fantasma da Ópera. A loja fica na Avenida Rebouças, 2947  nos Jardins – telefone (11)3051-4237 – São Paulo.

Anúncios