A festa de casamento de David Safra e Tammy Kattan foi para 1.500 convidados e realizada (06/06/2012) em um terreno do próprio noivo, próximo ao Jockey Club, e não na mansão de Joseph Safra conforme havíamos dito em nossa postagem anterior. Na verdade, um salão de dois ambientes foi construído especialmente para esta ocasião, um para coquetel e outro para o jantar organizado pelo Buffet França, com comidas típicas judaicas. O transito foi até coordenado pela CET no local, onde também haviam muitos seguranças.

Houve até boatos de que haveria um show da Shakira, que foi negado assessor do banco Safra, Zenon Garrote, confirmando apenas a presença de uma banda holandesa. O boato fez com que muitos fãs de Shakira, curiosos, fossem ao local do evento.

Estiveram presentes na cerimônia religiosa e na festa:  ex-presidentes da república Fernando Henrique Cardoso e José Sarney ,  Fernando Haddad e seu filho Frederico, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Luiza Brunet e o namorado, Lírio Parisotto, Tufi Duek e Natalie Klein( herdeira das Casas Bahia), André Esteves e Pérsio Arida (Banco BTG), Thereza Collor que estava linda, Condessa Graziella Matarazzo, Luiz Trabuco (presidente do Bradesco), e o ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Lafer, Faustão, dentre outras celebridades, empresários e políticos.

Vejam abaixo algumas fotos dos convidados chegando ao evento em seus trajes black tie.

Fotos extraídas do Portal Terra. Veja as imagens originais e muito mais clicando aqui.

Anúncios