O arquiteto Jorge Elias, responsável por obras como O Leopolldo e Daslu preparou uma festa black tie em homenagem aos noivos Luiz Fernando Liotti e Pilar Guillon da qual será padrinho de casamento. A elegante festa será realizada em sua mansão no Jardim Europa no próximo dia 1º. de dezembro e reunirá 250 convidados  Vips que irão degustar menu do Leopolldo.

O casamento será realizado no sábado seguinte, dia 08/12/2012 com cerimônia no Mosteiro de São Bento, seguido de festa na Sala São Paulo, decorada pelo próprio Jorge Elias. Desta vez o “dress code” será menos formal, com homens vestindo terno e gravata e as mulheres vestidos curtos. Os smokings e vestidos longos e longuetes ficam restritos para a festa na casa de Jorge Elias.

 Jorge Elias e os noivos

Festas tão chiques pedem trajes black tie, em tecido nobre e corte impecável, de qualidade à altura do evento. Trajes desta qualidade se encontram na nova loja da Maximu’s Rigor  na Avenida Rebouças 2947, situada nos Jardins, logo após a Nova Noiva que fica na esquina da Rua Maria Carolina.

 

Luxo é bom gosto

Gosto pela beleza

Beleza do nobre

Nobre até nos detalhes

Que fazem a diferença.

O luxo não é inacessível

Quando se pode usar o melhor

Por um preço menor.

 

Anúncios