Quinta-feira, dia 24/01, aconteceu o tradicional e luxuoso 10º. baile de pré-Carnaval da Vogue, mais uma vez no Hotel Unique (SP) que reuniu famosos e cerca de 2000 convidados VIPs em seus black ties e acompanhados de lindas mulheres em looks deslumbrantes. A mestre de cerimônia do baile foi Sabrina Sato que vestiu várias fantasias e o show foi comandado por Cláudia Leitte. O tema da festa foi: “O Céu Estrelado da Vogue” e bota estrelas nisto.

Dentre os convidados famosos estavam Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Amaury Jr vestindo um Summer perolado com bolso ticket, Ronny Kriwat e Guilherme Bouri  que apostaram no Smoking Jaquetão, Wellington Muniz e Mirella Santos e as lindas mulheres Luiza Brunet, Thaiala Ayala, Isabel Goulart, Carol Francischini, Mariana Weickert, Marcelle Bittar, dentre outras.

Mais uma vez a Maximu’s Rigor  teve o privilégio de vestir muitos convidados para o evento, com smokings e outros trajes a rigor e algumas customizações para o pessoal mais irreverente, sem perder a elegância.  Houve grande preferência pelos smokings de 2 botões, moderno corte slim fit em lã fria penteada  ou mista com seda que dá um certo brilho ao traje, todos tecidos importados da Itália. Os trajes da coleção atual ganharam destaque em relação aos demais pela diferença na modelagem mais “sequinha”, curtinhos,  cinturados e com calça skinny.  Alguns convidados optarem pela gravata slim em lugar da clássica gravata borboleta.

Vogue_2013-e-capa-VitoriaSabrina-Sato-e-Claudia-LeitteAmaury-Justus-e-Paulo-VelosoBrunet-Bia-Barros-e-Raul-Boeser Bruno-Astuto-e-CearaOlivier-W-Muniz-e-LauraWieRonny-Kriwat-Guilherme-BouryGaleria-Vogue_2013Fotos: Revistas Contigo, Quem, Instagram, Facebook, Virgula e outros blogs

Anúncios