Mais uma vez a Maximu’s Rigor saiu na mídia ao participar do lançamento da nova cara da Revista Lounge que, na sua 55ª. edição,  faz referência ao lifestyle da black music que influenciou o mundo e gerações.  Junto com o swing e groove do som black vieram novos conceitos, mudando o modo de se ouvir música e até de se vestir e agir. Uma nova tendência que a empresa procura seguir ao confeccionar modernos smokings e trajes a rigor , “sequinhos”, ou seja, mais ajustados ao corpo, cinturados e curtinhos, com calça skinny.

As fotos dos trajes inspirados no estilo e elegância dos Clubes de Jazz podem ser vistas já na capa da revista onde o modelo  Nicolai Fritzen, acompanhado da bela Karla Santos, veste um terno slim branco da Maximu’s Rigor. Os trajes black tie podem ser vistos a partir da página 84, onde se vê um clássico de Ricardo Almeida e a seguir os modernos estilos da Maximu’s Rigor que dominaram o look, com modelagem exclusiva,  diferenciados nas golas e lapelas estreitas  frisos em cetim, além de outros detalhes de acabamento.

capa revista lounge

smokings-revista-lounge

trajes-a-rigor-black-tie

terno-slim-fit-branco

traje-rigor-black-white

A loja, que possui alfaiataria própria e também aluga trajes sociais e a rigor de alta qualidade, fica localizada na Avenida Rebouças, 2947 em Pinheiros, São Paulo. Telefones: (11) 3051-4237 / 5051-0173 / 2589-3127. Um Novo Conceito em Aluguel e Alfaiataria.

Anúncios