Vem aí mais uma edição do evento GodFather Party que foi sucesso no ano passado em uma festa à rigor no Leopolldo  em grande estilo “Poderoso Chefão e Mafiosos” . A empresa responsável pelo evento é a We Clap que tem no comando os empresários João Bordon, Daniel Nasser e Fábio Tutundjan habituados a fazer baladas para a sociedade paulistana e seus endinheirados filhos de empresários. O evento resgata a classe e a sofisticação das mais badaladas festas de São Paulo nos bons tempos.

Este ano a 2ª.versão do evento será realizada na Casa Fasano no Itaim Bibi e o tema da festa é o mesmo. O traje masculino para o evento pode ser tanto um Smoking Tradicional, quanto um moderno Black Tie Slim Fit em lã fria ou mesmo lançar mão da criatividade no estilo mafioso usando um terno em tecido brilhoso com gravata estreita de base reta e alguns acessórios tais como cartola, boinas, bengalas, capas e outras customizações brega e chique que compunham o figurino de época. As mulheres podem usar vestidos longos ou longuetes, perucas e muitas joias, tudo com muito glamour para brilhar na festa.

Veja nas imagens abaixo,  do evento anterior, o que os convidados vestiram. “Prepare your Mafia Tuxedos or Suits and Welcome to the Party”.

GodFather-party-2013

 

123 certa mont

GodFather-trajes-rigor

Marcelo-Chohfi-Marco-Cunha

GodFather-dress-code

 

Casa-Fasano-welcome

A Maximu’s Rigor aluga trajes novos de primeira qualidade à altura do evento, bem como acessórios masculinos diversos e oferece àqueles que apresentarem o convite na loja um desconto de 15%. Assim o luxo não fica escondido e se torna acessível.

Anúncios