O glamour dos anos 20 está de volta com a estreia do terceiro remake do clássico ‘The Great Gatsby’ (‘O Grande Gatsby’), com um elenco estrelado pelos atores Leonardo Di Caprio, Tobey Maguire, Carey Mulligan e Isla Fisher. Pilar da literatura americana, o filme conta com a direção do australiano Baz Luhrmann, em produção esmerada, com bela direção de arte e figurino suntuoso e muito glamour.

Jay Gatsby, personagem criado pelo escritor americano F. Scott Fitzgerald, que conta a história de um milionário que compra um castelo e promove festas luxuosas para atrair a amada. Figurino impecável e efeitos especiais, onde os homens estão sempre bem vestidos em seus ternos no dia a dia e de black tie nas festas da época, acompanhados de belas mulheres de maquiagens pálidas e vestindo longos habillées com muitas pedrarias e joias da Tiffany & Co. Até mesmo os garçons que servem Moet & Chandon vestem trajes a rigor, desfilando em seus dinners jacquet. Cenários que nos remetem ao passado (NY, 1922) e desfile de carros antigos. Uma superprodução com direto a efeitos visuais, musicais e 3ª.dimensão. Vale conferir e aprender sobre o vestuário a rigor.

Trajes-de-Gala-Gatsby

Di-Caprio-em-Gatsby

Mansao-e-festas-do-Gatsby

cenasdo-filme-Gatsby

Veja o vídeo dos bastidores do figurino de Catherine Martin e das roupas da Brooks Brothes.

Figurino-do-Gatsby

Para ajudar o público a entrar de vez no clima do filme está sendo feita uma ação especial na Rua Oscar Freire até o dia 12/06, onde o público poderá tirar fotos em preto e branco dentro de uma cabine montada especialmente para o evento. Na sua inauguração um grupo de atores e atrizes caracterizados com figurinos da época e oito carros da década de 20, foi disponibilizado para que as pessoas que circulassem por ali se sentissem dentro do filme.

acao-oscar-freire

Maximu’s Rigor teve a honra de vestir alguns atores e modelos para o evento.

assinatura-smoking-slim

Anúncios