A Maximu’s Rigor  recebeu mais um prémio pela qualidade dos trajes masculinos confeccionados artesanalmente em sua própria alfaiataria. Desta vez foi o Prêmio Quality Brasil 2014 que foi entregue através de seus representantes, o elegante casal Oswaldo Muller e Maria das Graças Pelli em 14/08/2014 na Sociedade Hebraica. No ano passado havia recebido o Prêmio Top de Qualidade 2013 no evento “Noite do Empreendedorismo” na Mansão Hasbaya em 27/06/2013, junto com grandes personalidades e outros representantes de marcas famosas. Estes prêmios nos concedem à empresa o direito de usar com legitimidade o selo de qualidade destas instituições em todo material de divulgação e distribuição.

São reconhecimentos pelos constantes esforços da empresa que se tornou um ícone da elegância masculina em São Paulo. As indicações dos premiados são feitas pelos membros da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, e Sociedade Brasileira de Educação e Integração através de seus Comendadores e também Clientes que reconhecem alto nível do trabalho de alfaiataria. Além disto a indicação provém de pesquisas da imprensa especializada pela API – Associação Paulista de Imprensa através de rankings dos meios de comunicação e outros órgãos de divulgação.

Os smokings e trajes black tie da Maximu’s Rigor são o que há de mais moderno, feitos à mão em tecidos nobres à base de lã fria em modelagem slim fit, sem igual no mercado de aluguel de roupas e mesmo em lojas comerciais. A empresa se destaca por ser uma alfaiataria que também aluga trajes sociais e a rigor, porém diferenciada em qualidade do que a maioria das lojas do ramo pode oferecer. Um “Novo Conceito em Alfaiataria e Aluguel de Roupas” para pessoas de gosto refinado e que reconhecem o valor das coisas preciosas.

Recebimento do Prêmio na Sociedade Hebraica

Recebimento do Prêmio na Sociedade Hebraica

Smokings-Black-White

Anúncios