O tradicional Baile da Vogue, que este ano celebrou 40 anos da revista no Brasil, reuniu dezenas de celebridades no Hotel Unique na noite de quinta-feira, dia 5/02, em São Paulo. Os mestres de cerimônia foram Luciano Huck e sua mulher Angélica que estavam muito chiques.
A festa, cujo tema era La Grande Folie, foi animada por Ivete Sangalo, Sheila Mello e Scheila Carvalho, que relembraram sucessos do É o Tchan. Dizem que o vestido da Ivete Sangalo foi avaliado em R$ 46 mil, assinado pelo estilista Sandro Barros, também presente no evento e acompanhado do seu parceiro Bruno Astuto.
Novamente Sabrina Sato roubou a cena com uma fantasia de enlouquecer os homens. Atual rainha de bateria da Vila Isabel no Rio de Janeiro, e madrinha da Gaviões em São Paulo, a apresentadora se inspirou nas dançarinas de cabaré parisiense, ou seja, quase nada. Ronaldo, o ex-fenômeno, aproveitou a ocasião para desfilar com sua bela e nova namorada, a modelo Celina Locks, ambos com seus looks maravilhosos.
Como de praxe, não faltou foi beleza pelo salão. As convidadas estavam todas lindíssimas em seus luxuosos vestidos e teve até muita ousadia, o que fez subir a temperatura da festa relembrando os anos 20. As mulheres que nos perdoem por não postar suas fotos aqui, mas este blog é dedicado aos trajes black tie para homens. Assim, alguns dos homens elegantes que se destacaram no salão, além dos acima mencionados, foram Fiuk, André Martinelli, Fernando Levy, Rafael Cardoso, JP Cedroni, Luis Fioli, Thimothee Bertoni, Eduardo Pombal, Frederick Kachar, Giovanne Frasson, Bazinho Ferraz, Carlos Jereissati Filho, Nizan Guanaes, Alexandre Birman, Marco Luque, Felipe Andreoli, Rafael Cardoso e o fotógrafo das “naked women” JR Duran, todos vestindo Smoking preto clássicos e modernos slim fit. Amaury Júnior e André Lima vestiram Summer Jacquet, cada um com seu estilo de lapela.vogue_2015-amaury-andre_lim
A lista é extensa e não caberia citar aqui tantos convidados, não mais ou menos famosos, mas que fazem parte de um seleto grupo de pessoas vips. Os smokings ou black tie da Maximu’s Rigor tiveram destaque pelas nobreza dos tecidos e modelagens slim fit que são paletós mais “sequinhos”, cinturados, curtinhos, com lapelas mais estreitas e gola xale, social ou peak (gola de bico) e calça skinny.

Colagem-Vogue-2015

Casais chiques que deram brilho à festa

 

colagem-baile-vogue-2015

Homens de black teie e suas mulheres maravilhosas

 

Colagem-Bel-Masque

Elegancia é Atitude

 

Colagem-La-Grande-Folie-

Homens Elegantes

 

Anúncios